JustaPaz recebe missionários da Global Ministries com foco em ajuda humanitária | JustaPaz

Notícias

A 17 de Abril corrente, a equipa da JustaPaz recebeu nas suas instalações 30 jovens missionários seleccionados pela Global Ministries para servir com foco em missões de justiça social ao redor do mundo.
A Global Ministries é uma missão internacional de ajuda humanitária e organização de desenvolvimento da Igreja Metodista Unida. Trabalha com parceiros e igrejas em mais de 115 países para equipar e transformar pessoas e lugares para a missão de Deus.

Os Ministérios Globais conectam congregações, conferências, outras organizações e indivíduos para estender seu alcance missionário.

O encontro visava a troca de experiências e tem o seu enquadramento pelo facto da JustaPaz ser também uma organização fundada pela Igreja Metodista Unida que, com o passar dos anos estendeu os seus serviços, passando a servir não só a Igreja Metodista, mas também a sociedade no geral e as instituições do estado como forma de contribuir no processo de reconciliação nacional e de edificação e manutenção da paz em Moçambique, sendo que continua a operar dentro do contexto religioso.

Assine a nossa newsletter!

Receba as últimas notícias e publicações da Justa Paz, pois procuramos incentivar e promover a resolução construtiva de disputas em Moçambique.