JustaPaz apresenta Plano de Actividades para 2022 a 2024 | JustaPaz

Notícias

A um de Novembro, a direcção da JustaPaz, liderada pela Directora Executiva, Telma Tonela, apresentou em linhas gerais, o plano de actividades a serem desenvolvidos nos próximos 3 anos, a partir de 2022.

O encontro realizado na Direcção Nacional de Administração da Justiça (DNAJ), contou também com a participação do Oficial de Programas e o Coordenador da componente de Abordagem Religiosa e Acesso à Justiça da JustaPaz. 

Em representação à DNAJ, fez-se presente a Directora Nacional desta agremiação, Aissa Aiuba, que agradeceu e deu votos de confiança à JustaPaz para juntos continuarem a trabalhar em parceria no que concerne ao acesso à Justiça, por intermédio da capacitação dos líderes religiosos e Juízes dos tribunais comunitários.

De realçar que, para a efectivação do plano 2022 a 2024, a JustaPaz irá contar com a colaboração dos pontos focais dos Serviços Provinciais da Justiça, dos conservadores distritais e dos directores provinciais.

O plano de implementação das actividades vai cingir-se nas províncias de Inhambane, Zambézia e Nampula.

A JustaPaz é uma organização moçambicana dotada de personalidade jurídica, que promove formas de lidar com o conflito de maneira positiva e construtiva em Moçambique e nos PALOPs.

Assine a nossa newsletter!

Receba as últimas notícias e publicações da Justa Paz, pois procuramos incentivar e promover a resolução construtiva de disputas em Moçambique.